Blog

16/08/2019 16/08/2019

Prefeito Meroto assina contrato com empresa RGS Engenharia para revitalização da Avenida Dom Pedro II

O prefeito Vilmar Merotto esteve na manhã de hoje, quarta-feira (14), assinando o contrato com a RGS Engenharia, empresa esta vencedora de licitação para pavimentação da Avenida Dom Pedro II através do Programa Avançar Cidades.

“Esperamos nos próximos dias receber a Ordem de Serviço para iniciarmos os trabalhos. A empresa está organizada para em tempo menor que o cronograma, finalizar a obra, a exemplo das demais que estamos executando na cidade” destacou o diretor da empresa Vanderlei Simionatto.

O prefeito Vilmar Merotto aproveitou para destacar que isso é uma conquista para a comunidade tapejarense: ”Estamos nos sentidos honrados em poder ter a belíssima notícia de que em breve a obra inicia, sabemos da capacidade desta empresa, por isso já na próxima semana iremos dar a ordem de início para mais esta importante obra” finalizou Merotto.

Fonte: Site Prefeitura de Tapejara

http://www.tapejara.rs.gov.br/noticias/visualizar/7074/prefeito-meroto-assina-contrato-com-empresa-para-revitaliza-o-da-avenida-dom-pedro-ii?fbclid=IwAR0AHufc7TcwxXtU8yPctKoek3RWUMcemqvLNtYPoWQiYhj25eU21j2j46U

Blog

VER TODAS AS PUBLICAÇÕES