Blog

26/02/2021 26/02/2021

Montenegro revitaliza e asfalta ruas - Conheça a empresa responsável pela qualidade do asfalto no município

A equipe de reportagem do Jornal da Cidade, esteve no município a fim de conhecer a RGS Engenharia, responsável pelo asfalto tão elogiado pela população da cidade.
Conversando com populares pelos bairros, notasse o orgulho dos cidadãos em falar do crescimento do município. 
Uma jovem mãe, falava sobre a cidade e da satisfação com o novo asfalto, enquanto brincava com sua pequena filha. 

Quem é a RGS? 
Conversando com o Presidente da empresa, Rafael Sacchi, descobrimos alguns detalhes que segundo Rafael, compõem a receita de sucesso da empresa.
O grupo foi fundado em 2013, e é composto por profissionais altamente qualificados, que agregam experiência e qualidade em uma única equipe, partindo de uma filosofia adotada desde sua fundação:
Integração 
Comprometimento 
Resultado

Rafael declarou a esse repórter que a empresa não abre mão da qualidade, e por isso tem se destacado tanto na prestação de serviços públicos, através de contratos e licitações, como na iniciativa privada. 
Conhecemos a Usina instalada em Monte Negro e lá aprendemos com os engenheiros da empresa a diferença entre o asfalto quente, frio e outros detalhes técnicos que fazem toda a diferença no resultado do serviço. 
Recentemente o presidente da empresa Rafael Sacchi, esteve no programa de rádio e TV, “Conexão Metropolitana”, apresentado por esse que vos escreve. Rafael, falou sobre questões técnicas e sobre a postura, filosofia, e ética adotada pela sua empresa, que de fato, é um dos segredos do sucesso da RGS Engenharia.
 

FONTE:
Folha Regional, Rede Rio-Grandense de Comunicação
Publicação em: Sexta-feira 29 de janeiro de 2021

Blog

VER TODAS AS PUBLICAÇÕES