Blog

09/08/2022 09/08/2022

Grande Evento do Setor Rodoviário e de Pavimentação Inicia Hoje em Bento Gonçalves

De hoje (09.08) até 12.08, acontece o 24º ENACOR – Encontro Nacional de Conservação Rodoviária e a 47ª RAPv – Reunião Anual de Pavimentação, na cidade de Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul.

Esses tradicionais eventos ocorrerão cercados de proveitosos intercâmbios técnicos, através de 5 mini-cursos, 14 palestras e 18 apresentações de trabalhos técnicos. Durante os quatro dias serão reunidos  profissionais, presidentes, diretores e importantes executivos de instituições governamentais nacionais e empresas do setor, para a discussão de estratégias, ações e perspectivas na infraestrutura dos modais de transporte. Também serão enfocados temas sobre logística, tecnologia e trânsito, com apresentação de soluções tecnológicas inovadoras a serem incorporadas em um mercado que cresce progressivamente no país.

A expectativa de presença em um dos maiores eventos do setor é alta, com estimativa de 1.000 participantes de todo o Brasil e do exterior, incluindo estudantes de Universidades e parceiros de negócios.

Toda a programação e formas de inscrição podem ser acessadas no link abaixo:

https://www.rapvenacor.com.br/


Fonte: Portal RapvEnacor

Blog

VER TODAS AS PUBLICAÇÕES