Blog

11/05/2021 11/05/2021

A ERS 477, entre a região Nordeste e Erechim, finalmente será asfaltada

Uma campanha levantada pela Rádio Cultura e Jornal Boa Vista há dez anos, enaltece que o melhor e mais próximo caminho entre a região Nordeste e Erechim é a ERS 477, que passa por Centenário e Carlos Gomes. Durante uma programação especial em comemoração ao aniversário de Erechim, transmitida pela Rádio Cultura, o governo do Estado autorizou o deputado Gilberto Capoani, anunciar o asfaltamento.

Participaram da programação autoridades estaduais, bem como o prefeito de Erechim Paulo Polis, presidente da ACCIE Fábio Vendruscolo, do CODER Mário Cavaletti, da CDL Rosângela Truylia, Sindilojas Gelso Miola, representando a Unindústria Walmir Badalotti e o membro da Amau, Jackson Arpini.

Inclusive já teria recurso disponível para o asfaltamento deste trecho, só não chega até Carlos Gomes, pois não existe projeto. Com o asfaltamento até Centenário, faltaria pouco mais de dez quilômetros para ligar a região do Alto Uruguai com a Nordeste.

Segundo informações, o governador Eduardo Leite deverá anunciar oficialmente está obra na primeira quinzena de maio. Outra rodovia que receberá asfaltamento é entre Campinas do Sul e Cruzaltense.

Texto: Egídio Lazzarotto

Blog

VER TODAS AS PUBLICAÇÕES