Blog

26/03/2024 26/03/2024

98º ENIC TRAZ PAUTA DA SUSTENTABILIDADE NO SETOR DA CONSTRUÇÃO

O 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) abrirá debate, nesta edição, sobre “Fontes de Energia Verde e seus Impactos na Segurança Energética Brasileira”. O evento, organizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), acontecerá na FEICON, em São Paulo, entre os dias 2 e 5 de abril.

O painel está programado para o dia 04 de abril, às 16h, e abordará as iniciativas em andamento no Brasil para impulsionar o desenvolvimento de fontes de energia verde, como parte de uma estratégia para diversificar a matriz energética e promover a sustentabilidade ambiental.

Entre os participantes do debate, estão confirmados o vice-presidente de Meio Ambiente e Sustentabilidade da CBIC, Nilson Sarti; o vice-presidente de Obras Industriais e Corporativas da CBIC, Ilso José de Oliveira; o superintendente de Energia da FGV Energia, Felipe Gonçalves; e o diretor comercial do Complexo de Pecém, André Magalhães.

Acompanhe a programação completa e inscreva-se aqui

O 98º Encontro Nacional da Indústria da Construção (ENIC) é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC); com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Social da Indústria (Sesi); Patrocínio do CONFEA, CREA-SP, Mútua, Senior, Brain, Tecverde, e Softplan.

Matéria publicada por AGÊNCIA CBIC 

Blog

VER TODAS AS PUBLICAÇÕES